Trilogia O Grito – DVDRip Avi Dual Audio

468x60
O_Grito_-_3_em_1_520x300

A Trilogia O Grito, Trilogia do filme “O Grito”, reúne todos os filmes da franquia, o primeiro foi lançado em 2004, e teve a história baseada em karen, uma enfermeira que acaba sendo amaldiçoada após entrar em uma estranha casa. O segundo filme foi lançado em 2006, e teve como história a descoberta de Aubrey, que sua irmã Karen estava internada no Japão. O Terceiro e ultimo filme lançado até então, foi lançado em 2010, e teve como foco uma jovem japonesa que descobre um meio de acabar com a maldição. Está confirmado que a franquia de “O Grito” ganhará seu quarto filme, que tem previsão de lançamento para 2014.

 AZZ7E

Em Tóquio uma casa comum oculta o pavor que nela há, pois quando alguém morre em um momento de terror nasce uma maldição, que não perdoa nem esquece e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira. Neste contexto surge a estudante americana Karen Davis (Sarah Michelle Gellar), que, desconhecendo a maldição, está no Japão em um intercâmbio cultural. Karen é voluntária do Centro Social de Apoio, pois isto conta crédito para sua formatura na faculdade. Ela inocentemente concorda em substituir uma assistente social que não foi trabalhar, sem saber que ela na verdade foi vítima da maldição. Karen vai até a casa amaldiçoada para cuidar de Emma Williams (Grace Zabriskie), que tem uma letargia grave associada a leve demência, o que a faz ficar dormindo quase todo o dia. Ao chegar vê Emma em um estado catatônico, enquanto o resto da casa parece estar abandonado e desordenado. Enquanto cuidava de Emma, Karen ouve estranhos sons na parte de cima da casa. Ao investigar ela se defronta com algo tão apavorante que seria incapaz de imaginar, pois dentro da casa há uma sucessão de fatos apavorantes que são o resultado de algo terrivelmente maléfico, que surgiu de forma horrenda anos atrás. Como mais pessoas morrem, Karen é envolvida no ciclo de horror e aprende o segredo da maldição vingativa, que criou raízes nesta casa. Agora ela tenta parar isto antes que seja muito tarde, mas por mais que ela aprenda sobre a maldição e suas origens a força maléfica que Karen enfrenta é algo que ela ainda não dimensionou.

 o g2

vOv1c

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: BRRip/Avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

 

9kUma

BILLIONUPLOADS

180UPLOADS

HUGEFILES

AZZ7E

Aubrey Davis (Amber Tamblyn) descobre através de sua mãe doente (Joanna Cassidy) que sua irmã Karen (Sarah Michelle Gellar) está em hospital no Japão. Além disto Karen está sendo investigada pela polícia japonesa, devido à morte de seu namorado em um incêndio provocado por ela em uma casa em Tóquio. Decidida a trazer a irmã para casa, Aubrey viaja até o Japão. Mas logo ao chegar ela é avisada pelo fotógrafo Eason (Edison Chen) que Karen está sob a influência de algo invisível e bastante perigoso.

ogrito2-euzinha_nit21

vOv1c

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Tamanho: 656 MB
Formato: BRRip/Avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

 

9kUma

BILLIONUPLOADS

180UPLOADS

HUGEFILES

AZZ7E

A maldição de Kayako e Toshio continua assombrando o único sobrevivente do último ataque, Jake, que agora está confinado num hospital psiquiátrico depois do alegado suicídio de sua família. Quando a maldição finalmente o mata, as notícias chegam até uma misteriosa jovem no Japão. Enquanto trabalha no caso de Jake, a Dra. Sullivan (Shawnee Smith) resolve investigar a residência do jovem em Chicago – e a maldição continua a atrair mais vítimas. Quando a raiva se espalha, torna-se claro que as histórias de Jake eram verdadeiras, e a japonesa passa a ser a única esperança de finalmente enterrar a maldição de uma vez por todas a menos que ela se torne outra vítima

O Grito 3

vOv1c

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Tamanho: 785 MB
Formato: BRRip/Avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

 

9kUma

BILLIONUPLOADS

180UPLOADS

HUGEFILES

ass.

Gostou do post? Deixe um comentário abaixo!

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • openwaves

    obrigadooo

By WordPress