Tony Jaa estreará em Hollywood no filme Velozes e Furiosos 7

468x60
jaa-ff7

Ator que ganhou fama internacional após estrelar o filme de ação tailandês Ong Bak, em 2003, Tony Jaa prepara-se para fazer sua estreia em uma superprodução de Hollywood uma década depois. Ele foi contratado para se juntar a Vin Diesel, Paul Walker e toda a turma de Velozes e Furiosos no sétimo filme da série.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o papel de Jaa não foi revelado, uma vez que o enredo está sendo mantido sob sigilo. O astro, conhecido por dispensar o uso de dublês ou efeitos especiais, sejam práticos ou feitos por computador, se junta a outros dois novatos na franquia: Jason Statham (Os Mercenários) e a lutadora de MMA Ronda Rousey.

A carreira de Jaa é marcada principalmente pela trilogia Ong Bak. Além de atuar, ele também dirigiu o segundo filme, de 2008, e repetiu a dose no terceiro, de 2010. Outros dois filmes que se destacam em seu currículo são O Guarda-Costas (2004) e O Protetor (2005), que o reúne ao diretor Prachya Pinkaew, do Ong Bak original. Em 2010, Jaa se tornou um monge budista, levando muitos a acreditar que ele não voltaria a atuar. Porém, em 2013 ele voltou para O Protetor 2 e A Man Will Rise, inédito nos cinemas, em que ele dirige e contracena com Dolph Lundgren (também de Os Mercenários). Os dois anunciaram que devem colaborar ainda em Skin Trade, projeto em desenvolvimento.

Com direção de James Wan (de Jogos Mortais e Invocação do Mal), Velozes e Furiosos 7 está agendado para chegar aos cinemas em 8 de agosto de 2014, com distribuição da Universal Pictures.

Fonte: MovieVicio

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress