Star Wars – A Saga Completa – Star Wars: The Complete Saga DVDRip

468x60
bandicam 2015-12-17 22-06-31-323

Episódio 1:

Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado que é para eles muito importante. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.

Episódio 2:

Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.

Episódio 3:

As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi

Episódio 4:

Embora tenha sido “Tubarão” o responsável por criar o tipo de filme “arrasa-quarteirão”, foi Star Wars, em 1977, que o ratificou para lançar moda no cinema. Feito com orçamento modesto e muitos problemas técnicos pela equipe de George Lucas, as histórias de Luke Skywalker e Darth Vader, e os mistérios que cercavam esses e outros personagens encantaram milhões de fãs ao redor do mundo. Até hoje uma das maiores bilheterias de todos os tempos.

Episódio 5:

Após receber uma visão de Obi-Wan Kenobi e deixar o planeta gelado de Hoth com seus amigos depois do ataque do Império, Luke Skywalker viaja para o distante planeta de Dagobah, onde ele será diciplinado nos caminhos da Força pelo legendário mestre Jedi Yoda.

Enquanto isso, Han Solo e a princesa Léia seguem para o planeta Bespin, onde são recebidos por Lando Calrissian, um velho amigo de Han, que os entrega para Darth Vader.

Luke deixa Dagobah para resgatar seus amigos e fica frente a frente com Darth Vader onde terá uma grande revelação.

Episódio 6:

Darth Vader e o Império estão construindo uma nova e indestrutível Estrela da Morte.

Enquanto isso, Han Solo é resgatado das mãos de Jabba Hutt por seus amigos, Luke Skywalker, Princesa Léia e Chewbacca. Deixando Luke em seu treinamento Jedi com Yoda, Solo retorna para a base dos Rebeldes para preparar um ataque final contra o Império.

Durante o combate, o recém chegado Skywalker é capturado por Vader. Poderão os Rebeldes e seus novos amigos, os Ewoks, ajudar a reconquistar a liberdade da Galaxia?

Legenda: Português BR

Áudio: Português BR + Inglês

Largura: 592px

Altura: 224px

Duração: 02:22 em média

Taxa de bits: 128kbps

Formato do Áudio: MPEG Layer-3

Taxa de quadros: 23 quadros/s

Taxa de dados: 83kbps

Compactação de Vídeo: XVID

BRUPLOAD| UPLOADABLE | UPTOBOX

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • pajuno

    Qual é a senha pra descompactar?

By WordPress