Site da Anatel sai do ar

468x60
anatel

Após Anonymous declarar ‘guerra contra operadoras’, página saiu do ar. Site da Anatel sofreu por 2 com ataques hackers, diz técnico da agência.

O site da Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel) estava fora do ar no início da tarde desta sexta-feira (22). A queda do serviço ocorre um dia após o coletivo hacker Anonymous incitar ataques contra as principais operadoras do país em retaliação ao anúncio da adoção de franquias limitadas de dados em pacotes de internet fixa.

O Anonymous publicou nesta quinta-feira (21) no YouTube um vídeo declarando “guerra contra as operadoras”. Chamando a iniciativa de “#OpOperadoras”, o grupo incluiu no Pastebin, um fórum de discussão usado por hackers, um passo-a-passo de como realizar ataques de negação de serviço distribuída (DDoS, na sigla em inglês). Esse golpe consiste em direcionar o maior volume possível de acessos para um determinado serviço para que ele fique congestionado e não possa ser acessado.

VIDEO:

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • maox

    é realmente ridiculo se analisar pelo marco da internet?! e que a anatel deve batalhar pelo servico ao consumidor?! que pais é esse, que cambada é essa ?, dá não …

  • junior santiago

    bota para fuder em cima deles msm

  • Marcelo De Souza Vitor

    Perfeito não podemos cruzar os braços e deixar pra lá, a Anatel é uma extensão das operadoras de telefonia essas fusões de empresa deveriam ser banidas a GVT era a melhor provedora de banda larga do Brasil, foi só a vivo-morto comprar a GVT e já sabemos que a vaca vai pro brejo, onde a oi-merda a vivo-morto e a claro-escuro põem seus tentáculos já era.

  • KaMiNa

    #OpOperadoras <3 s2

By WordPress