One Piece Film Z (Filme 12) BRRip x264 Legendado – SUBProject

468x60
One_Piece__Film__zOne-www_nlstudio_com__br_

Um projeto que estava em posse da Marinha, chamado Dyna Stone, contém poder comparado as Armas Antigas. Mas de repente ele foi roubado por um ex-Almirante, chamado Z (Zephyr). Então a Marinha inteira se move para impedir que Z destrua o Novo Mundo. E os Piratas do Chapéu de Palha acabam se metendo na confusão.

One Piece Film Z virou o filme de maior bilheteria da Toei

Após ter provocado uma grande corrida dos fãs aos cinemas, o mais recente filme baseado no mangá de Eiichiro Oda, One Piece Film Z, que já é o mais rentável de toda série, continua fazendo bonito nas bilheterias japonesas e alcançado novos recordes desde o seu lançamento no dia 15 de dezembro.

Os dados mais recentes indicam que o longa faturou um total de 5,29 bilhões de ienes (60 milhões de dólares), e agora, detém o título de produção da Toei de maior bilheteria desde o ano 2000. Anteriormente, esta marca pertencia ao filme Otoko-tachi no Yamato, lançado em 2005, cuja arrecadação chegou a 59 milhões de dólares.

One Piece Film Z vendeu mais de 4 milhões de entradas em apenas 20 dias, superando outro filme da franquia, Strong World, lançado em 2009 (3,85 milhões). O filme também se tornou a produção japonesa que mais rapidamente alcançou a marca de 1 milhão de ingressos vendidos em 2012.

Além dos recordes citados acima, o filme do pirata Luffy também foi considerado como a produção de 2012 que rapidamente conseguiu alcançar a marca de 1 bilhão de ienes nas bilheterias, e o que teve a maior abertura em fim de semana do ano.

 blu-ray-one-piece-film-z

Informações

Título: One Piece Film Z

Ano: 2013

Codec de Vídeo: x264

Codec de Áudio: AAC

Formato do arquivo: MKV

Qualidade: BRRip

Idioma: Japonês

Legenda: Português

Tamanho: 720 Mb

Duração: 107 min

Resolução: 960 x 544

Screens

One_Piece_Movie_12(Film_Z)_BRRip_x264_Cthulhu_s

ipsVSjeJfAkDf EmbedUpload[4] crocko_logo_300 uploaded Sem título uptobox logo imagesCAINEPWJ

Cthulhu

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • Vanessa

    queria só a legenda poderia me arranjar ?

By WordPress