MixBit o novo serviço de vídeos criado pelo cofundador do Youtube já está disponível

468x60
MixBit o novo servico de videos criado pelo cofundador do Youtube ja esta disponivel 09 08 13 focado na rede CONTEUDO

O MixBit foi anunciado em 1º de abril em meio a boatos de que Youtube iria acabar, foi onde ele aproveitou e com tom de humor anunciou o novo serviço.

“Obrigado por ser um dos primeiros de MixBit. Estamos escrevendo para informá-lo que o nosso dia de lançamento finalmente chegou e o app MixBit e site já estão oficialmente disponível para o público”

O MixBit é um site de vídeos colaborativos que pode ser acessado tanto de aparelhos móveis quanto de um computador. Anunciado em 1º de abril, mas só agora foi lançado oficialmente para download do aplicativo.

O usuário pode editar o vídeo pelo navegador, ou aplicativo que está disponível para iOS (Apple) e Android. Podendo também ser acessado de um computador, os usuários poderão usar vídeos de outros “colaboradores” e mixar os arquivos, sendo possível enviar vídeos de 1 (um) segundo à uma hora de duração.

Mas o serviço de edição do site ainda não está disponível para o Firefox, sendo apenas para Chrome, internet Explore ou Safari. O site conta com uma interface simples e intuitiva que pode ser facilmente interpretada tanto por leigos, quanto por usuários com mais conhecimento na área. Na página inicial do site há alguns vídeos já publicados pelos usuários.

No mês em que foi anunciado, existia um formulário para que os usuários pudessem cadastrar o seu e-mail e receber uma notificação avisando sobre a disponibilização do serviço ao publico. E foi através desse formulário que recebemos a informação de que o serviço já estava disponível para acesso edição e upload de arquivos de vídeos.

Fonte: Focado na Rede – Focado nas tendências e novidades da internet.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress