Microsoft insiste em marketing negativo contra a Apple, dando mais uma “cutucada” na Maçã

468x60
microsoft focado post themedia

Mesmo depois do vídeo publicado na semana passada, a Microsoft tenta mais uma vez desbancar o Gadget Maçã.

Na semana passada a Microsoft usou a voz do Siri da Apple em um comercial onde fazia comparações à um tablet que roda o seu sistema operacional, satirizando a Apple e destacando as principais desvantagens do iPad deixando de lado as vantagens que o dispositivo oferece, e finaliza com a comparação de preços e fazendo alusão ao que se refere que o iPad só serve para tocar musicas.

Mas eles não pararam por ai. Hoje disponibilizaram na página do Windows uma comparação do iPad com outros quatro dos principais dispositivos top de linha que rodam o Windows 8. Sendo eles ASUS VivoTab Smart, Dell XPS 10, HP ENVY x2 e Microsoft Surface RT.

microsoft provoca apple em mais uma de suas jogadas de marketing focado na rede post 31 05 13 CONTENT 01

Destacando os principais pontos positivos que o Windows 8 oferece, e mesmo que o hardware ou as vantagens físicas dos dispositivos sejam inferior aos da Apple, a Microsoft faz questão de criar a ilusão de que os dispositivos com o seu sistema operacional são melhores que o iPad.

A Microsoft tem o direito de vender os seus produtos e de fazer as campanhas para atrair os consumidores, mas já está na hora de parar com essa “guerrinha”, ou acabarão perdendo a credibilidade. A Apple é uma grande empresa e foi responsável pelo amplo desenvolvimento proporcionado pela sua inovação que reflete até os dias de hoje. Mas a Microsoft insiste em guerrilhar, mesmo sabendo que isso não iria chegar a nenhum resultado, ou talvez eles pensem que irão converter algum fanboy da Apple.

Mas não é isso que vemos por ai, até mesmo os fãs do Windows estão achando a atitude da Microsoft um tanto que infantil.

Fonte: Focado na Rede – Focado nas tendências e novidades da internet.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress