Megazone 23 – Completo – DVDRip x264 Legendado

468x60
Megazone 23

Os eventos ocorrem em um fututo pós-apocalíptico, onde Tóquio só existe como uma realidade simulada. A história segue Shogo Yahagi, um motociclista delinquente que toma posse de uma moto protótipo do governo, a partir deste momento, ele é caçado por todas a autoridades, Shogo vai a procura da verdade sobre a cidade.

Megazone 23 Part II International cover

Informações

Título……………: Megazone 23
Episódios ………………: 04 (Completo)
Codec de Vídeo…….: H264
Codec de Áudio…….: Ac3
Formato do arquivo…: MKV
Qualidade…………: DVD-Rip
Idioma……………: Japonês
Legenda…………..: Português
Tamanho…………..: 2,3 gb
Duração…………..: Aproximadamente 4 hrs
Resolução…………: 640 x 480

Screens

Megazone.23.EP01.DVDrip.Legendado.Cthulhu_s

180UPLOAD – PARTE 1PARTE 2PARTE 3

BILLIONUPLOADS- PARTE 1PARTE 2PARTE 3

HUGEFILES- PARTE 1PARTE 2PARTE 3

FILE4GO- PARTE 1PARTE 2PARTE 3

UPLOADED- PARTE 1PARTE 2PARTE 3

Para juntar as partes use o Hj-Split!

Cthulhu

 

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • Andre Paiva

    vão tudo tomar no cu, ao invés de usar o porra do WinRAR que doto mundo tem e todo munda sabe usar voces dividiram a merda do video usando esse programa ai chamado Hj-Split. vão tomar no cu esse programa é ingles e eu noa sei usar! acho que pouca gente conhece!

    • KaMiNa

      A postagem é de 3 anos atrás… O diferencial do site, é dar download, e a forma de facilidade. Existem anúncios que mantém o site no ar. De qualquer forma, obrigado por avisar que o link não está disponível, será colocado na lista de espera.

  • Andre Paiva

    porra nao consigo baixar em nenhum dos link’s que vocês deixaram ai e esse link do torrent nao funciona! vão tomar no cu seu viados de merda!

    • GXX

      Quanta infantilidade! Os caras têm todo um trabalho para disponibilizar arquivos e quanto há um problema você simplesmente “xinga muito na internet” em vez de avisar e fazer um comentário construtivo. É, a internet e o mundo estão cheios de crianças inconsequentes que não possuem o mínimo de educação. É fácil achar esses machões de internet hj em dia.

  • felipe

    links off.

By WordPress