Site de torrent isoHunt será fechado e pagará multa de US$ 110 milhões

468x60
isoHunt-Is-Down-Accuses-Tech-Problems-2

Justiça dos EUA determinou encerramento dentro de sete dias.
Outros sites também deverão sair do ar.

Um tribunal da Justiça dos Estados Unidos determinou que o site de busca de torrents isoHunt seja tirado do ar dentro de uma semana e que os responsáveis por ele paguem US$ 110 milhões. A decisão foi proferida pela Corte do distrito central da Califórnia nesta quarta-feira (16).

O encerramento foi pedido pelas empresas que fazem parte da associação da indústria do entretenimento (MPAA, na sigla inglês), como a Columbia Pictures, Disney, Paramount, Tristar, Twentieth Century Fox, Warner Bros., Universal City Studios e Universal City Studios Productions.

Os responsáveis pelo isoHunt, Gary Fung e Web Technologies, deverão encerrar os sites do que foi chamado pela Justiça dos EUA de “sistema isohunt” dentro de sete dias.
Com isso, deverão ser tiradas do ar as páginas isoHunt, PodTropolis, TorrentBox, Ed2k-it e “incluindo quaisquer outros servidores, trackers, softwares ou dados eletrônicos que sustente ou dê suporte esses sites”.

Sites de torrent como o isoHunt redirecionam as buscas para links de conteúdos como filmes, músicas e séries. A briga com a MPAA começou em 2006 e agora foi encerrada. Sites como esse utilizam o protocolo BitTorrent e não necessariamente distribuem produtos piratas.

Fonte: G1

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress