HP USB Disk Storage Format Tool – Aproveite o máximo do seu pendrive

468x60
200526537-001_520x300

A quantidade de informações que temos de lidar no dia-a-dia é absurda. São centenas de arquivos, documentos, trabalhos escolares, e-mail, e uma infinidade de outros dados que temos de trabalhar todos os dias. Para armazenar e transportar essas informações de maneira simples e rápida foi criado o Pen Drive. Esses pequenos dispositivos mágicos lhe permitem armazenar milhões de dados, independente do conteúdo. Com tanto conecta e desconecta, leva e traz e formatação, seu dispositivo pode apresentar erros, fazendo com que a capacidade de armazenamento do pen drive sofra mudanças drásticas. Em um dia você tem 4 GB, no outro 1 GB. Para resolver o problema, você pode utilizar um aplicativo simples, porém muito eficaz.

Por que formatar com programa?

O próprio Windows fornece uma forma de formatação para dispositivos USB. No entanto, essa forma não é 100% eficaz. Um pen drive constantemente formatado pelo Windows, ou formatado após ser transformado em um Pen Drive de boot, pode reduzir a capacidade de armazenamento do dispositivo. Além disso, o sistema do Windows só é compatível com dispositivos de armazenagem removíveis de até 32 GB, porém ao utilizar um programa especializado, você realiza a tarefa e recupera espaço de armazenamento completamente.

Atenção

Antes de realizar os procedimentos para recuperar espaço em disco é recomendável que você faça o backup dos arquivos armazenados no dispositivo, uma vez que o aparelho será formatado e todas as informações serão apagadas.

HP USB Disk Storage Format Tool Ouro

Com esse programa você consegue formatar seu dispositivo USB e recuperar dispositivos com falhas. Ele remove arquivos defeituosos, conserta erros presentes no dispositivo e libera a capacidade total do dispositivo removível.

Outra vantagem do programa, em contrapartida ao formatador padrão do Windows, é sua capacidade de trabalhar com dispositivos com mais de 100 GB de armazenamento e suporte ao formato FAT 32.

A interface do programa é bem simples. Para formatar o dispositivo basta indicá-lo na caixa “Device”, escolher o sistema “FAT 32” ou “FAT” ou “NTFS” e clicar no botão “Start”. Ao termino do processo, o programa exibirá uma tela com informações sobre o dispositivo formatado. Agora você terá um pen drive formatado e recuperará toda a capacidade de armazenamento.

Se precisar você pode criar um Pen Drive de boot marcando a opção “Create a Dos startup disk”.

Características:

Tamanho: 114kb

Formato: Rar/exe

Screens: 

Download:

FiberUploadsTusFiles

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • MassudaPC

    Opá, já tenho ele, e recomendo.
    Excelente programa, fácil, sem frescura.

    De qualquer maneira, valew pelo post amigo.

By WordPress