‘GTA: San Andreas’ terá versão para tablets e smartphones [Android, iOS e Windows Phone] em dezembro

468x60
gta_san_andreas_1-660x330

Game lançado originalmente em 2004 chega para iOS, Android e outros.
Gráficos e controles foram refeitos para esta versão.

Uma ótima notícia para os fãs da famosa série Grand Theft Auto; uma das sequências de maior sucesso da saga já tem data de chegada para dispositivos móveis, e o melhor, para os três grandes sistemas operacionais.

A desenvolvedora do jogo, Rockstar, acaba de anunciar que já está trabalhando em GTA: San Andreas para aparelhos móveis e que as versões para Android, iOS e Windows Phone já estarão disponíveis para compra no próximo mês.

A empresa afirmou também que o jogo trará a mesma história e ambiente que conquistaram ótimas críticas do público, mas que trará novos gráficos, melhores controles em telas touch e suporte para controles externos via USB ou Bluetooth. Com os novos smartphones e tablets trazendo um grande poder de processamento gráfico, fica fácil imaginar jogar GTA: SA em uma TV utilizando seu aparelho móvel como console.

A Rockstar já trouxe GTA III e GTA: Vice City para as plataformas móveis, com a chegada de GTA: San Andreas já podemos esperar para o próximo ano uma versão de GTA: IV também para os aparelhos.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress