CyanogenMod lança nightlies do CM12 com base no Android 5.0.1

468x60
cyanogenmod-logo-5

Demorou mais do que o habitual quando pensamos no rápido time de desenvolvedores da CyanogenMod, mas finalmente a CM12 começa a aparecer em forma de nightlies. Veja abaixo quais aparelhos já podem receber a nova versão da ROM customizada com base no Android 5.0.1 Lollipop!

A turma  da CyanogenMod não quis adiantar os trabalhos de desenvolvimento da CM12 após o lançamento da versão prévia do Android L. Apenas depois que o Android 5.0 Lollipop foi oficialmente apresentado é que a nova compilação começou a ser criada. As nightlies publicadas agora ainda contam com alguns bugs, e não trazem funções importantes como a personalização da barra de navegação, o motor de temas, o desbloqueio rápido, o painel de som e as configurações rápidas. Elas serão adicionadas durantes as próximas semanas. Com efeito, a CM já adiantou que o Milestone Snapshot da CM12 já está quase pronto (85%). Quanto às novas funções da CM12, podemos esperar ótimas adições como:

  • Ambient display;
  • Novo aplicativo de mensagens;
  • Opção de previsão do tempo na barra de status extendida do Lollipop.

Até o momento, as nightlies estão disponíveis para 32 aparelhos, e a lista certamente irá crescer. Entre os contemplados, estão o Moto G (falcon), o HTC One (M7), o Note 3, o OnePlus One e o LG G2.

 

 

Se você tiver instalado as nightlies, conte-nos as suas impressões nos comentários!

 

Fonte: Tech Android Brasil

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress