Curso Profissional Linux – Nível Júnior [Flash]

468x60
Sem título

O Linux Professional Institute – LPI – é uma organização sem fins lucrativos, sediada na California – USA e constituída em 1999 pela comunidade Linux e desenvolve de forma acessível um programa de certificação em sistemas GNU/Linux reconhecido internacionalmente por empresas, empregadores e profissionais de TI.Certificar-se é uma forma de atestar conhecimentos profissionais, ou seja, validar a eficiência de alguém em determinado assunto.A principal vantagem da LPI sobre outras certificações Linux é a neutralidade de distribuição, pois as provas do LPI são baseadas no Linux Standard Base, um conjunto de normas que mantém a compatibilidade entre as diferentes versões e distribuições do sistema operacional. A certificação LPI é, portanto, independente de distribuição.O LPI é reconhecido como a primeira organização do mundo a defender e ajudar o uso profissional do Linux, Open Source e Free Software através de certificação profissional. Os exames de certificação do LPI são aplicados em milhares de lugares no mundo, em vários idiomas e com o apoio de empresários, fabricantes e instrutores.

Características:

Título: Curso Profissional Linux – Nível Júnior
Autor: Prof. Uirá Ribeiro
Editora: Study Guide (Sybex)
Genero: Curso – Vídeo Aulas
Ano: 2013
Tamanho: 246.7 MB
Formato: Flash
Idioma: Pt-Br

Download:

HulkFile TusfilesSecureUploadEzzFile

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • Jones Neves

    Esse curso pertence ao Professor Uirá Ribeiro, queira por gentiliza remover do seu blog. Se isso não for feito terei que denunciar você ao google.

    • KaMiNa

      Jones, você deve saber que esse tipo de denúncia não tem valor ‘em peso’ para nós, né? Pois, recebemos denúncias de grandes gravadores e estúdios. E isso, só faria a gente rir. Mas, deve-se levar em conta que temos bom coração e sempre que nos pedem, a gente remove o conteúdo. E detalhe, o conteúdo já está removido. Você, ao menos, tentou clicar nos links?

  • Michael

    Nenhum link on

By WordPress