Conheça câmeras de vigilância que estão “fantasiadas” de pequenos animais

468x60
58989638626173545-t640

Produtos são fabricados pela empresa Parsons e têm o objetivo de não serem feias ou intimidadoras como as câmeras regulares, Ao entrar em bancos, por exemplo, é muito fácil reparar em câmeras de vigilância dispostas em locais estratégicos do estabelecimento. Para algumas pessoas, esses aparelhos podem parecer um tanto quanto intimidadores e até mesmo feios, sendo que eles sempre indicam que há alguém observando você e todos os seus passos.

Para “quebrar” este tipo de imagem, a empresa Parsons criou uma linha de câmeras de vigilância chamada de Animals. Assim como o nome já pode deixar indicado, esses aparelhos contam com o formato de pequenos animais, como sapos, pássaros ou esquilos, resultando em uma espécie de disfarce bastante delicado.

A criação dessas câmeras só foi possível por conta da parceria firmada com o designer Eleanor Trevisanutto, que foi o responsável por criar a aparência que os revestimentos de alumínio deveriam ter. Dessa maneira, esses objetos podem ficar bem encaixados em zoológicos e até mesmo em escolas com crianças pequenas.

Caso você esteja interessado nessas novidades, basta clicar aqui para acessar a página correta da Parsons. No entanto, ao que tudo indica, os produtos ainda não estão a venda.

Fonte: Parsons, TheVerge,Tecmundo.

torrentads

cliqueparafazerodownload
By WordPress