Coleção Segunda Guerra Mundial – A Historia de Adolf Hitler

468x60
Coleção 2ª Guerra Mundial - Volume 2 - A Historia De Adolf Hitler_520x300

Uma das figuras mais odiadas da história, o austríaco Adolf Hitler, não só matou mais de 6 milhões de judeus, mas também devastou toda a Europa. Nasceu em Branau em 20 de abril de 1889, no seio de uma família problemática, pois foi filho bastardo de um pai judeu que não o reconheceu. Quando jovem sonhou ser um renomado pintor, mas foi reprovado no exame para a Academia de Belas Artes de Viena. Passou fome e morou em albergues. Na Primeira Guerra Mundial foi simplesmente cabo, porém, foi condecorado duas vezes com a Cruz de Ferro. Em 1920, ingressou no Partido dos Trabalhadores da Alemanha, o qual logo transformou numa organização paramilitar. Em 8 de novembro de 1923, por incitar o governo da Bavária contra a República de Weimar, foi condenado a 5 anos de cadeia, onde escreveu seu famoso livro Minha Luta, que se tornou uma bíblia para os nazistas.

http://i.imgur.com/QeBqq.jpg

http://i.imgur.com/Dw7aI.jpg
Nome Original: Segunda Guerra Mundial – A Historia de Adolf Hitler
Direção: History Channel
Lançamento: 2010
Duração: 1h e 15 min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 346 Mbs
Ídioma: Português
Legenda: S/L

ANTES DE RECLAMAR TESTEM OS SERVIDORES.

RMVB

BILLIONUPLOAD / CYBERLOCKER / 180UPLOAD

SHAREFILES (RECOMENDO)

 

http://i.imgur.com/QC4gL.png

COMENTEM POR FAVOR ASSIM INCENTIVAREMOS OS UPLOADERS CADA VEZ MAIS…

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • Lirton Frota

    Que lixo esses links!!! Porcaria de site!!!!

  • Marcelo

    Agradeço desde já pelo trabalho que a equipe themidiafire faz, sempre muito bom! mas como acontece em todos os sites, presisa upar os arquivos novamente :(. todos os servidores deletaram o documentário. Obrigado pela atenção

  • MassudaPC

    Brigadão ae, gosto muito do tema, apesar de que no sentido lógico, é horrível, mas gosto porque assim saberemos como é uma guerra de verdade, ou pelo menos um pouco.

    Valew mesmo.

By WordPress