C – Como Programar | 6ª EDIÇÃO

468x60

Sinopse

     Os exemplos estendidos, juntamente com o texto principal, são os melhores sobre a linguagem C que já li. Os melhores alunos poderão facilmente pular o material desnecessário, mas aqueles que precisam se esforçar terão muita informação para ajudá-los a entender o conteúdo ou, no mínimo, esclarecer suas dúvidas. A execução do código dos exemplos fornecidos, especialmente no modo de depuração, além da leitura do texto, oferece aos alunos um laboratório em que podem obter conhecimento amplo sobre como a linguagem C funciona. Tom Rethard, University of Texas em Arlington Excelente introdução à linguagem C, com diversos exemplos claros. Muitas armadilhas da linguagem são claramente identificadas e métodos concisos de programação são definidos para evitá-las. John Benito, Blue Pilot Consulting, Inc. e convocador do ISO WG14 ? o grupo de trabalho responsável pelo padrão da linguagem de pro gramação C Este é um dos melhores livros sobre linguagem C no mercado. A técnica de em tempo real facilita o aprendizado dos fundamentos desta linguagem de programação.

    Recomendo bastante este livro como material de ensino e como referência. Xiaolong Li, Indiana State University Desde a décad a dProgramare 1990, mais de um milhão de alunos e profissionais têm aprendido programação e desenvolvimento de software com os livros da série “”Como programar””, de Deitel®. C: como programar, 6ª edição, apresenta três paradigmas atuais de programação procedural em C, programação orientada a objeto e progra mação genérica em C++. O livro é apropriado para cursos de programação C e C++ de níveis introdutório e intermediário. C: como programar, 6ª edição, inclui: – Novo conjunto de exercícios “”Fazendo a diferença””. – Novo projeto, que organiza graficamente, esclarece e destaca a informação, melhor ando a didática do livro. – Apêndice sobre C99 aprimorado, com cada recurso vinculado ao local em que pode ser encontrado no livro. – Pesquisa e classificação com uma introdução ao Big 0. – Programação de jogos com a biblioteca C Allegro. – Novos apêndices sobre depuração para Visual C++® 2008 e GNU gdb. – Nova abordagem da programação orientada a objeto em C++. – Resource Center de programação segura em C. – Os códigos rodam em Visual C++® 2008 e GNU GCC 4.3. – Novos exercícios sobre ponteiro de função. “

Sumário:

Prefácio; 1. Introdução aos Computadores, à internet e à Web; 2. Introdução à programação em C; 3. Desenvolvimento estruturado de programas em C; 4. Controle de programa em C; 5. Funções em C; 6. Arrays em C; 7. Ponteiros em C; 8. Caracteres e strings em C; 9. Entrada/saída formatada em C; 10. Estr uturas, uniões, manipulações de bits e enumerações em C; 11. Processamento de arquivos em C; 12. E struturas de dados em C; 13. O pré-processador em C; 14. Outros tópicos sobre C; 15. C++: um C melhor – introdução à tecnologia de objeto; 16. Introdução a classes e objetos; 17. Classes: uma visão mai s detalhada, parte 1; 18. Classes: uma visão mais detalhada, parte 2; 19. Sobrecarga de operadores; 20. Programação orientada a objetos: herança; 21. Programação orientada a objeto: polimorfismo; 22. Templates; 23. Entrada e saída de streams; 24. Tratamento de exceções; Apêndices; Índice remissivo;

Autor: PAUL DEITEL E HARVEY DEITEL

ISBN: 9788576059349

Páginas: 848

Copyright: 2011

MediaFire

Mega

BRupload

torrentads

cliqueparafazerodownload

  • Vilson Lopes

    Baixando aqui, obrigado por postar.

By WordPress