Ashampoo Core Tuner v.2.0 – Tire o máximo de desempenho dos núcleos do seu processador

468x60
Ashampoo Core Tuner v1.10

Ashampoo Core Tuner é uma ferramenta que permite gerenciar os núcleos de um processador para que o computador use toda capacidade de processamento que você possui. Ele consegue administrar de dois a quatro núcleos simultâneos e, com isso, é capaz de distribuir os processos do computador para os núcleos de acordo com a necessidade.

Nome do Software: Ashampoo Core Tuner.

Versão: 2.0.1.

Ano de Lançamento: 2013.

Método de Ativação: Serial.

Formato do Arquivo: EXE.

Idioma:  Português, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês, Alemão,Russo,

E só vc executar o instalador e instalar e depois e só copiar o serial e colar no programa !!

Informações sobre o programa
Nome do Programa: Ashampoo Core Tuner
Software versão: 2.01
Site oficial: Ashampoo
Idioma: Russo, Inglês, e outros

Requisitos do sistema:
O Windows XP/Vista/7/8 (32-bit e 64-bit)

Principais características:
Uso otimizado e gerenciamento de até oito núcleos de processamento
A atribuição automática ou manual dos núcleos e das prioridades
Gestão de políticas com um arranjo estruturado de todas as configurações
Gerenciar perfis de criar seus próprios perfis com as seguintes funções:
Encerramento de navegadores abertos (suportar todos os navegadores conhecidos)
Iniciar ou parar os serviços atuais, incluindo recomendações para a classificação
Conclusão totalmente automático do processo
Built-in perfis básicos para o ajuste individual ou de uso fácil
Uso imediato de perfis com apenas alguns cliques
Otimizado para rodar aplicações com um PC poder propósito focado
Gerenciando entradas na inicialização e serviços, incluindo avaliações
Apresentação visual do poder como todo mundo e um sistema central
A nova interface de usuário intuitiva

Características:
Mais poder para o controle e otimização de desempenho
Com suas recuperados de interface de usuário de controle de 8 núcleos de processamento e novos perfis de gestão, Ashampoo Core Tuner 2 é um programa de primeira classe para a otimização da potência disponível PC.
Processos:
Com o Ashampoo Core Tuner 2, você pode visualizar todos os processos ativos. Você pode ajustar a prioridade (seis níveis) do poder de processamento utilizada por cada programa. Além disso, você pode determinar quanto dos núcleos de processador disponíveis pode usar o programa. Com a função “zoom” do programa selecionado automaticamente atribui a maior prioridade e todos os núcleos de processador disponíveis.
Regras:
Quando você ajustar a instalação, a regra é criada automaticamente. Ela pode ser usada para cancelar a cada uma das definições de controlo. As regras existentes são aplicadas automaticamente na inicialização. As regras podem ser editadas ou apagadas a qualquer momento.
Perfis:
O novo gerenciamento de perfil permite que o usuário crie seus próprios perfis. Um perfil pode conter várias ações, tais como a conclusão de um processo de execução ou de um navegador, bem como iniciar ou parar um serviço. Podem ser criadas em vários perfis diferentes para diferentes fins. O principal perfil de jogo já está integrado como um exemplo. Este perfil pára tudo um serviço do Windows, que não são necessários durante o jogo.
Recursos:
Em tempo real, você pode aprender sobre o desempenho de seus núcleos de processador e uma carga de alta corrente no sistema e memória. Além disso, uma representação em miniatura do sistema monitoriza continuamente a carga em qualquer momento.
Autostart:
A lista mostra todos os registros de aplicativos de inicialização que iniciam automaticamente após o carregamento do Windows. Inicialização entrada é muitas vezes criado sem notificar o usuário. Depois disso, eles são executados em segundo plano, perdendo precioso poder de CPU e capacidade de memória. Ashampoo Core Tuner 2 permite desativar ou apagar a gravação, se necessário. Além disso, todas as entradas podem ser avaliadas em linha. As estimativas resultantes são automaticamente sincronizadas com a pontuação do usuário para que você possa decidir se a escrever este startup ou não.
Serviço:
Este módulo contém uma lista de todos os serviços que são iniciados automaticamente com o Windows. Ashampoo Core Tuner 2 permite que você parar o serviço. Sistema de avaliação da rede ajuda-lo com isso. Estimativas asteriscos, você precisa de certos serviços ou de não fazer, de modo que você pode parar o serviço, para alcançar um maior desempenho do processador e liberar memória adicional. Para ajudar outros usuários, você também pode fornecer serviços de classificação on-line.
Tuner Live:
Se você decidir usar, integrado no Ashampoo CoreTuner 2, LiveTuner, ele irá trabalhar silenciosamente em segundo plano do sistema. Quando o pedido é iniciado, LiveTuner assegura que o pedido será acelerada durante um determinado período de tempo ou que a prioridade do presente pedido será aumentada. Assim, os recursos estão se concentrando em aplicações que são de interesse neste momento.

O processo de tratamento:
Durante a instalação, digite a chave do arquivo de texto e clique em “Ativar agora”, e então proceder com a instalação.

AS Screens ESTão e m russo e so vc mudar o idioma !!
DIVIRTA-SE!

HulkFile RocketfileTusFiles

Tutorial como baixar do HulkFile:

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • Lorcan | Uploader

    Os uploaders nem sempre upam os arquivos, muitas vezes acham na internet os links e além disso não são remunerados então fazem uploads quando necessário nos servidores que são a eles mais rápidos e confiáveis.

  • andre_ggm

    Uma coisa importante, os uploaders não estão ajudando muito o site, tenho conta premium no “superlinksbr” que tem propaganda aqui e não aceita nenhum dos links postados, fica aqui uma idéia a ser seguida. Ajudem o site, ele ganha também quando os usuários usufruem do que se paga.

By WordPress