Adobe Premiere Pro CC / 2015.4 v10.4.0 [PT-BR] (32bit + 64bit + Crack)

468x60
Adobe-Premiere-Pro-cc-2015

A versão atualizada do Adobe Premiere Pro chegou! Agora com uma série de ferramentas que oferecem suporte a vídeos de Realidade Virtual (VR), o popular software de edição ganhou, ainda, mecanismos que facilitam a importação de mídias. Agora, imagens capturadas não somente pelas parrudas Red Epic 5K e Red Scarlet-X podem ser carregadas junto do editor: a Red Weapon 8K, Red Raven e DJI X5, usada por drones, podem submeter também suas gravações aos efeitos do programa. São pelo menos três as grandes mudanças que acompanham o update: ficou ainda mais fácil trabalhar com mídias em proxy, melhorias na paleta de edição de cores foram feitas e ferramentas dedicadas a clipes de VR ficam à disposição do usuário. Plugins desenvolvidos por desenvolvedoras parceiras da Adobe, o download automático de imagens ou vídeos a partir do Adobe Stock e a possibilidade de pré-configuração das preferências dos arquivos importados são outros destaques.


Nome: Adobe Premiere Pro CC
Ano de Lançamento: 2016
Fabricante: Adobe
Estilo: Edição
Plataforma: Windows 7/8/10
Formato: .Rar
Idioma: Multi
Tamanho: 2.1 GB



BRuploaD: Parte 1 Parte 2 Parte 1
BRfiles: Parte 1 Parte 2 Parte 3

Como instalar:
Descompactar o Arquivo Crack.rar

1. Desabilite o acesso à Internet
2. Execute o programa e instale o produto como experimentação
3. Abra a pasta Updates e instale as novas atualizações
4. Use a AMT Emulator \”amtemu.v0.8.1-painter.exe\”, para usar adobe qualquer produto como uma versão completa
5. Feito

OU Use Universal Adobe Patcher \”adobe.snr.patch-painter.exe\” OU Use Keygen

Aviso prévio : Patch pode detectado como um vírus / trojan então por favor desabilite seu Anti-Vírus antes de iniciar qualquer um dos passos acima

torrentads

cliqueparafazerodownload
  • Daniel Alexandre

    Boa tarde, eu gostaria de tirar uma duvida… não entendi esse negócio de virus, alguem poderia me explicar melhor? Por exemplo, se eu descompactar o arquivo pode acusar virus? Ou instalando pode acusar virus? Pois quando eu passei o anti-virus nao acusou nada. Detalhe, o meu é windows 10, passei o windows defender.
    Desde já agradeço. Abraços.

    • KaMiNa

      Oi Daniel as vezes, alguns antivirus acusam o crack de virus, são mais de 150 antivirus, por isso alguns. Ai a recomendação, mas como o seu não acusou, que bom! hehe mas, o legal seria colocar a pasta do programa em exclusão no antivirus. Se souber como, assim ele não a escaneia quando ter atualizações e não deleta o programa.

    • Daniel Alexandre

      Vlw aew pela dica e pela atenção! Abraços…

By WordPress